Polícia

Suspeito tenta furtar loja e morre ao cair de telhado

Por 7 Segundos 16/05/2017 09h09
Suspeito tenta furtar loja e morre ao  cair de telhado
Polícia foi acionada por meio de denúncia de que havia assalto a um transporte coletivo - Foto: Ilustração

Um possível morador de rua que teria tentado invadir uma loja de instrumentos musicais  provavelmente para furtar, foi encontrado morto nesta segunda-feira (15) por uma guarnição da ROCOM 04, pertencente ao 1º Batalhão da Polícia Militar, ao serem acionado para o local. O fato ocorreu no bairro do Poço, em Maceió. 

Informações do relatório do Centro Integrado de Operações da Secretaria de Segurança Pública de Alagoas (SSP/AL), trazem detalhes sobre a inusitada morte. O suspeito que não foi indentificado teria subido pelo telhado da loja, vindo a se desequilibrar e cair. A pancada teria sido na cabeça, o que teria ocasionado traumatismo craniano.  


O homem trajava bermuda estampada preta, não usava camisa, tinha pele morena e altura de cerca de 1,70m. 


O relatório traz ainda a informação de que o proprietário do comércio ao chegar em seu estabelecimento, viu o corpo da vítima estendido no chão já em óbito. 

Ainda de acordo com o relatório, quando o proprietário do estabelecimento chegou ao local, se deparou com a vítima no chão já em óbito. Possivelmente, a vítima tentou furtar a loja, subindo pelo telhado e caindo no local.

Estiveram no local, agentes da Polícia Civil, além de funcionários do IML e peritos do IC estiveram no local. Um laudo pericial deve apontar a causa da morte.