Polícia

PRF prende quatro suspeitos de assalto a mercadinhos em Atalaia

Por Assessoria 11/06/2017 11h11
PRF prende quatro suspeitos de assalto a mercadinhos em Atalaia
PRF prende quatro suspeitos de assalto a mercadinhos em Atalaia - Foto: Reprodução

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu, nesse sábado (10), quatro suspeitos de assaltar dois mercadinhos na cidade de Atalaia. A prisão ocorreu numa vicinal da BR-316, no mesmo município onde se deram os crimes, e contou com o apoio da 4ª CIA da Polícia Militar.

A PRF recebeu da Polícia Militar (PM) a notícia de que os ocupantes de um veículo Celta haviam se envolvido em dois assaltos a mercadinhos. Durante as buscas, os policiais avistaram um carro com as mesmas características abandonado em uma vicinal.

Os policiais seguiram no encalço dos assaltantes, que haviam deixado o carro e seguido a pé por dentro de um povoado. Com auxílio de informações colhidas com populares, a PRF encontrou e prendeu os quatro envolvidos: dois homens e duas mulheres.

Dentro do veículo foram encontrados objetos roubados: 43 frascos de desodorante, seis pacotes de leite em pó e um pacote de confeitos, além de duas trouxinhas de maconha.

Todos os presos tinham passagem pela polícia. Em razão do flagrante, foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Atalaia onde foram reconhecidos pelos proprietários dos estabelecimentos assaltados.Ao serem interrogadas, uma das mulheres que está grávida, afirmou ser usuária de drogas e revelou que a maconha encontrada pertencia a ela. A outra jovem também presa, está em seu 5° mês de gestação.