Polícia

Suspeitos de invadir escola e roubar pertences de alunos são localizados e detidos

Três jovens invadiram uma escola em São Miguel dos Campos e assaltaram professor e alunos, na noite de ontem

Por 7 Segundos com assessoria 14/07/2017 11h11
Suspeitos de invadir escola e roubar pertences de alunos são localizados e detidos
6ª Delegacia Regional de Polícia Civil de São Miguel dos Campos - Foto: Larissa Wilson

O caso da invasão de uma escola municipal em que professor e alunos foram assaltados na noite dessa quinta-feira (13), no município de São Miguel dos Campos, já está esclarecido, é o que afirma o delegado regional Nilson Alcântara. 

De acordo com informações da polícia, um jovem de 18 anos foi preso e um adolescente foi apreendido, na madrugada desta sexta-feira (14), por integrantes da 1ª Companhia Independente e autuados em flagrante pela equipe da 6ª Delegacia Regional de São Miguel dos Campos. Um terceiro integrante fugiu do cerco policial.

“Após os dois terem sido detidos, nós fomos buscar as vítimas em suas residências para o reconhecimento dos mesmos, o que aconteceu, sendo possível dessa forma a autuação dos jovens, possibilitando que eles respondam pelos atos cometidos”, disse o delegado. 

As testemunhas relataram que um dos jovens estava armado com um revólver e subtraíram dinheiro, telefones celulares e objetos pessoais das vítimas.

O delegado disse ainda que um dos envolvidos é filho de um vigilante e irmão de uma aluna da própria escola, e que a arma utilizada no crime foi levada pelo outro que fugiu, e agora a polícia tentará encontrá-lo.