Polícia

Homem é preso se masturbando na Avenida Fernandes Lima

Por 7 Segundos Maceió 17/07/2017 18h06
Homem é preso se masturbando na Avenida Fernandes Lima
Lenilson Santos Leite também é acusado de ter matado um homem, após receber uma cantada, no município de Jacuípe - Foto: Ricardo Alexandre / 7 Segundos

Um homem identificado como Lenilson Santos Leite, de 38 anos, foi preso na tarde desta segunda-feira (17) acusado de lesão corporal. Segundo a polícia, o acusado estava nas proximidades do Tribunal de Contas, na Avenida Fernandes Lima, quando uma mulher passou e o viu se masturbado. O marido da mulher percebeu a cena e foi tomar satisfações, acarretando uma confusão.

Ainda segundo a polícia, durante a confusão o acusado apedrejou a mulher, que foi encaminhada para atendimento no Hospital Geral do Estado (HGE). Lenilson Santos Leite também é acusado de ter matado um homem, após receber uma cantada, no município de Jacuípe, em Alagoas.

Detido por uma equipe da Força Tática da Polícia Militar, Lenilson foi levado para a Central de Flagrantes, no bairro Pinheiro, onde ficou constatado que existe um mandado de pressão para o acusado ainda em aberto.