Saúde

Prefeitura de Anadia inaugura instalações do setor ambulatorial de Unidade Mista

Por 7Segundos com assessoria 22/07/2017 15h03
Prefeitura de Anadia inaugura instalações do setor ambulatorial de Unidade Mista
Prefeitura de Anadia inaugura novas instalações do setor ambulatorial da Unidade Mista Senador Rui Palmeira - Foto: Assessoria

A prefeitura de Anadia, através da Secretaria de Saúde, inaugurou nessa sexta-feira (21), novas instalações do setor ambulatorial da Unidade Mista Senador Rui Palmeira.

Ofertando microcirurgias e novos consultórios, o ambulatório também funcionará como uma unidade especializada em psicologia adulto e infantil, psiquiatria, ortopedia, ginecologia, colposcopia, obstetra, ultrassonografia, e em breve, pediatria.

Para a secretária de saúde, Loanne Vasconcelos, o aumento de espaço para atendimento ambulatorial vai melhorar a assistência aos pacientes, com mais qualidade e segurança do atendimento. "Além da reforma física, que recebeu nova pintura e placas de identificação, foram realizados reparos nas instalações elétrica e hidráulica, além de adquirirmos novo mobiliário e equipamento, tudo isso com recursos próprios. As alterações estruturais permitirão aumento do grau de satisfação dos pacientes, colaboradores e, também, a integração da equipe multidisciplinar", defendeu.

Conduzindo a solenidade de inauguração, o prefeito Celino Rocha destacou que a entrega contribuirá para humanizar o atendimento na saúde pública municipal. “Essa inauguração representa a continuidade dos serviços de excelência que temos oferecido à população de Anadia. Estamos investindo em profissionais qualificados e em ambientes de trabalho adequados, com bom espaço físico, como o que temos agora no ambulatório, para que a nossa meta de fazer com que a saúde de Anadia avance cada vez mais, seja sempre concretizada", destacou.

A inauguração também contou com a presença da primeira-dama, Josivane Santos, dos vereadores Lucas Tenório e Carlos Aliberto, secretários municipais e de todo o quadro funcional da Secretaria de Saúde.