Cidadania

Trinta casais se casarão em uma única cerimônia em Maceió

Por 7Segundos/Maceió 18/08/2017 13h01
Trinta casais se casarão em uma única cerimônia em Maceió
Qualquer comunidade pode solicitar casamentos coletivos por meio de associações ou instituições públicas. - Foto: Caio Loureiro

Trinta casais realizarão seu casamento em uma única cerimônia no próximo sábado (19), Na Vila Olímpica Albano Franco, unidade Sesi na Cambona.

O casamento coletivo foi solicitado pela Associação das Empresas do Mercado Imobiliáride Alagoas (Ademi-AL), será realizado pelo Poder Judiciário de Alagoas, por meio do projeto “Justiça Itinerante”.

Os casais, que são indicados pela Associação, devem chegar ao local da cerimônia a partir das 8h, para levar os documentos e realizar todos procedimentos necessários. A cerimônia está marcada para começar às 14h.

Qualquer comunidade pode solicitar e agendar casamentos coletivos por meio de associações, igrejas ou instituições públicas. Os custos cartorários são de responsabilidade das instituições solicitantes. A taxa que é devida ao Tribunal de Justiça para casamentos é dispensada, deixando mais baratas as cerimônias coletivas. Mais informações com a Justiça Itinerante, pelo telefone (82) 4009.3162.