Interior

Alagoanos promovem circuito de ciclismo em São Miguel dos Campos neste domingo (10)

Por 7 Segundos com assessoria 06/09/2017 15h03
Alagoanos promovem circuito de ciclismo em São Miguel dos Campos neste domingo (10)
Serão 35 km percorridos na zona urbana e rural - Foto: Reprodução

Mais um circuito de ciclismo será realizado em Alagoas no próximo final de semana, desta vez o município para realização da 9° edição do tradicional evento é  São Miguel dos Campos, que será sinalizado por 35 km para as pedaladas. Os participantes devem se juntar em equipes para percorrer o espaço mapeado no circuito.

A programação começa a partir das 7 horas da manhã no Balneário Tibiriçá, onde os participantes irão para um café da manhã. O circuito terá início as 9 horas, neste momento as equipes  sairão do Balneário  e passarão por vários pontos da cidade com direito a três paradas para hidratação.

O percuso que será devidamente sinalizado também será amparado por equipes dos bombeiros, SMTT, polícia militar, mecânico e ambulância.

As inscrições podem ser realizadas até o fim da semana no site doity.com.brici-e-sãomigueldoscampos-2017 ou pelo número 9997-4030. O interessado deve contribuir apenas com 25 reais  para participar do circuito que também irá oferecer sorteios durante o percurso.

Veja entrevista com o organizador do evento:

Confira como foi o circuito realizado no ano passado: