Oportunidades

Sine Alagoas oferece mais de 25 vagas de emprego na capital e interior

Interessados devem procurar um posto da rede estadual do Sine munidos de documentos

Por Agência Alagoas 09/10/2017 12h12
Sine Alagoas oferece mais de 25 vagas de emprego na capital e interior
Interessados devem se dirigir a um posto do Sine, munidos de documentos como carteira de trabalho, carteira de identidade, CPF e comprovante de residência - Foto: Assessoria

A rede estadual do Sistema Nacional de Emprego (Sine) está ofertando mais de 25 vagas para diversos setores da economia alagoana, tanto na capital como no interior. No Sine do Jaraguá há duas vagas para cozinheiro e uma de vendedor interno.

Já no Sine de São Miguel dos Campos há uma vaga para marmorista. Já o Sine Arapiraca é o posto que mais está ofertando vagas esta semana. São 12 vagas para vendedor pracista, quatro para instalador de alarme e acessórios, duas de costureira de maquina industrial e duas de consultor de vendas.

Há também uma vaga para as seguintes funções: auxiliar de costura, borracheiro, cabeleireiro, eletricista de veículos automotores, bibliotecário, lavador de carros e manicure.

Os interessados devem se dirigir a um posto do Sine, munidos de documentos como carteira de trabalho, carteira de identidade, CPF e comprovante de residência.