Acidentes

Mulher envolvida em grave acidente na AL-220 morre no HGE

A vítima foi retirada do veículo e encaminhada para o HGE, onde veio a óbito

Por 7 Segundos Maceió 23/10/2017 07h07
Mulher envolvida em grave acidente na AL-220 morre no HGE
Colisão entre dois veículos na AL 220 - Foto: Colisão

Uma mulher morreu em um grave acidente envolvendo dois veículos de passeio, na rodovia AL 220, no trecho que liga Barra de São Miguel até o entroncamento com a BR-101, em São dos Campos, na noite desse domingo (22).

Segundo informações de testemunhas, os dois veículos se chocaram e cinco pessoas ficaram feridas, entre elas, Ana Lúcia da Silva, de 34 anos. A mulher ficou presa às ferragens e precisou ser retirada do veículo por uma equipe do Corpo de Bombeiros.

Após ser resgatada, a vítima foi encaminhada para o Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro do Trapiche da Barra, em Maceió, onde não resistiu aos ferimentos e veio a óbito na madrugada desta segunda-feira (23).

As viaturas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), Corpo de Bombeiros e Polícia Militar (PM) foram acionadas para prestar socorro às vítimas.

De acordo com a assessoria do Corpo de Bombeiros, duas pessoas foram atendidas por ambulâncias do Suporte Avançado (USA) e outras duas com menor gravidade foram encaminhadas por viaturas de suporte básico.