Polícia

Quatro pessoas são presas por embriaguez ao volante em menos de 24h em Maceió

Flagrantes ocorreram nos bairros do Tabuleiro do Martins, Benedito Bentes e Trapiche da Barra, em Maceió

Por 7 Segundos Maceió 23/10/2017 11h11
Quatro pessoas são presas por embriaguez ao volante em menos de 24h em Maceió
Suspeito de Embriaguez ao Volante é detido na parte alta de Maceió - Foto: reprodução

Quatro condutores foram presos por embriaguez ao volante, em menos de 24 horas, em Maceió. As prisões ocorreram entre o final da tarde desse domingo (22) e a madrugada desta segunda-feira (23), nos bairros do Tabuleiro do Martins, Benedito Bentes e Trapiche da Barra.

Na primeira ocorrência, por volta das 16h do domingo, no Tabuleiro do Martins, militares do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran), durante patrulhamento, abordaram um veículo VW/Paraty, de cor azul e placa GQC 9407/AL, conduzido por José Valdemyr dos Santos, 38 anos, o qual apresentava sinais de embriaguez alcoólica. Ao realizar o teste de alcoolemia foi constatado a embriaguez.

Na segunda ocorrência, nas proximidades da Bomba do Gonzaga, no Tabuleiro, o motociclista Erausto Lins Borner Filho, 39 anos, foi flagrado conduzindo uma Honda XRE 300, de cor vermelha e placa NMF 9890/AL, com sinais de embriaguez. Ao ser abordado, lhe foi oferecido o teste de alcoolemia, onde foi constatado a embriaguez. 

A terceira ocorrência foi registrada no Benedito Bentes. A guarnição Força Tática 01, pertencente ao 5º BPM, informou que durante patrulhamento abordou o veículo GM Prisma Maxx, de cor cinza e placas MUZ 7096/AL, conduzido por Josivaldo Sousa da Silva, 24 anos, o qual apresentava sinais de embriaguez alcoólica. 

Ao condutor foi oferecido o teste de alcoolemia que foi recusado. O condutor foi levado à Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro, onde foi autuado por embriaguez ao volante, mediante termo de constatação de embriaguez. 

O último flagrante aconteceu nas proximidades do Estádio Rei Pélé, no bairro do Trapiche da Barra. Militares do BPTran, durante patrulhamento, abordaram o veículo GM S10, de cor preta e placas JQF 9485/AL, conduzido por Daniel Alves de Oliveira Martins, de 36 anos. Ao ser realizado o teste de alcoolemia foi acusado embriaguez ao volante.