Polícia

Polícia cria força-tarefa para conter onda de violência em Batalha

Além do assassinato, pelo menos mais duas pessoas sofreram tentativa de homicídio.

Por 7 Segundos Maceió 09/11/2017 16h04
Polícia cria força-tarefa para conter onda de violência em Batalha
Veículo alvejado por disparos de arma de fogo em Batalha - Foto: Cortesia

Após o assassinato do vereador Adelmo Rodrigues de Melo, 61 anos, o Neguinho Boiadeiro e de dois atentados a bala no município de Batalha, localizado na Bacia Leiteira alagoana, a Secretaria de Segurança Pública (SSP) montou uma verdadeira força-tarefa para conter a onda de violência na cidade.

De acordo com a SSP, o reforço integrado conta com equipes das Polícias Civil e Militar, Corpo de Bombeiros, Perícia Oficial e do Grupamento Aéreo.

Além do assassinato, pelo menos mais duas pessoas sofreram tentativa de homicídio. As vítimas foram identificadas como José Emílio e Paulo José, membros da família Dantas que foram alvejados a tiros e socorridos ao Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca.

O delegado regional de Batalha, Rômulo Monteiro, está investigando os casos. Após tomarem conhecimento do assassinato, o diretor da área do Sertão, delegado Cícero Lima e o delegado de Pão de Açúcar, Sandro Marcelo, foram para a cidade ajudar na elucidação.

Além de agir com o contingente policial, a cúpula da Segurança Pública está monitorando a situação para evitar que outros fatos como este voltem a ocorrer e criem um clima de insegurança na cidade.