Celebridades

Túlio Gadelha leva internet à loucura com foto de Fátima Bernardes

Os pombinhos assumiram o relacionamento no início do mês de novembro

Por Agência O Globo 17/11/2017 12h12
Túlio Gadelha leva internet à loucura com foto de Fátima Bernardes
Novo namorado da apresentadora levou internautas ao delírio - Foto: Instagram

Fátima Bernardes e o novo namorado, Túlio Gadêlha, fizeram um programinha de casal bem diferente: foram juntos ao mangue caçar caranguejo. Os registros da aventura foram publicados pelo advogado pernambucano no Instagram na manhã desta sexta-feira.

"Aquela parceira que tá contigo mesmo quando você não consegue pegar nenhum caranguejo", escreveu o bonitão na legenda das imagens em que aparece abraçado à apresentadora do "Encontro".

Nos comentários, os fãs não pouparam elogios a apresentadora e parabenizaram Fátima pelo romance com o advogado. "Perfeitos, que sejam felizes, muito felizes", escreveu um internauta. "Fátima nordestina! Vai ver o que é ter um "crush" de sangue quente arretado....Amo Muuuito", comentou outra. "Oxe oxe oxe.... Fatima é sucesso! Certa ela!!!! Uma coisinha linda dessa e inteligente, “mas meu Deus do céu” casal top! Pra frente....", brincou uma fã.

Fátima e Túlio assumiram um relacionamento no início do mês. Eles estão juntos desde outubro. Ela tem 25 anos a mais que Túlio, que acaba de completar 30 anos.