Polícia

Polícia evita execução e resgata homem sequestrado por facção na Vila Brejal

O resgate foi possibilitado por uma ligação anônima à Base Comunitária da região avisando que uma pessoa seria executava em um Beco da Vila Brejal.

Por 7 Segundos Maceió 22/11/2017 18h06
Polícia evita execução e resgata homem sequestrado por facção na Vila Brejal
Neilson foi resgatado ferido e levado para registrar B.O. na polícia - Foto: Ricardo Alexandre

A polícia resgatou, no início da noite desta quarta-feira (22), um homem sequestrado durante uma suposta guerra de facções que disputam o tráfico de drogas na região da orla lagunar, em Maceió.

A vítima foi identificada como Nailson David do Nascimento, de 27 anos. De acordo com a polícia, ele relatou ter sido sequestrado por um grupo de aproximadamente 10 pessoas quando chegou à localidade conhecida como Rua dos Carvões, na Vila Brejal, no bairro da Levada.

Nailson é morador do bairro Vergel do Lago e trabalha como estivador. Segundo informações passada pela polícia, ele foi até a Vila Brejal para fazer um pagamento e teria sido confundido com um membro de uma facção rival.

O resgate foi possibilitado por uma ligação anônima à Base Comunitária da região avisando que uma pessoa seria executava em um Beco da Vila Brejal. Policiais foram ao local e encontraram Neilson amarrado. Ninguém foi preso até o momento.