Acidentes

Terceira vítima de acidente na BR-316 é identificada

Por 7Segundos 26/11/2017 15h03
Terceira vítima de acidente na BR-316 é identificada
Perícia identifica corpo da segunda vítima de acidente na BR-316 - Foto: Ascom/Maceió

A terceira vítima do acidente de trânsito, ocorrido na rodovia BR-316, foi identificada na manhã deste domingo (26), através de exame de arcada dentária, realizado no Instituto Médico Legal (IML), de Arapiraca.

Segundo a odontolegista, Ana Paula Cavalte Carneiro da Perícia Oficial de Alagoas, familiares apresentaram novos documentos de tratamento odontológico realizados pela vítima. Esse material permitiu a conclusão do laudo com a identificação positiva do cadáver, identificado como Teresa Rodrigues Ribeiro, de 51 anos.

“Recebi mais uma ficha odontológica, um raio-x dentário, e a declaração de atendimento de uma cirurgiã-dentista que me permitiram realizar a identificação odontolegal do corpo da Sra. Teresa Rodrigues Ribeiro,” afirmou Ana Paula.

Com esse resultado, agora são três cadáveres carbonizados identificados. As outras duas vítimas fatais serão identificadas através do exame de DNA.

O. Setor administrativo do IML de Arapiraca informou que após a identificação, o corpo de dona Teresa Ribeiro foi liberado e levado por familiares para sepultamento.