Na Mídia

William Bonner posta primeira foto com a namorada e faz declaração

Por Uol Notícias 28/11/2017 09h09
William Bonner posta primeira foto com a namorada e faz declaração
Bonner posta foto ao lado da namorada - Foto: Reprodução/ Redes Sociais

Depois de Fátima Bernardes assumir que está namorando o advogado Túlio Gadêlha, agora foi a vez de seu ex-marido, o jornalista William Bonner, confirmar que deixou o time dos solteiros. Nesta terça-feira (28), o comandante do "Jornal Nacional" fez um post romântico com uma foto em que aparece ao lado da fisioterapeuta Natasha Dantas.

"Em algum momento, alguém muito só e ferido e triste com suas muitas perdas perguntou “fica comigo?”, como se lesse o que os olhos do outro perguntavam. Como se pudesse existir alternativa àquilo que o Tempo havia roteirizado", escreveu ele.

Recentemente, os dois foram vistos juntos durante um passeio no Rio em um chamego só: andaram de mãos dadas e, na calçada, foram flagrados trocando abraços. Ele já havia sido fotografado com Natasha em julho deste na saída de um restaurante.

Recentemente, uma fã perguntou a Bonner, no Twitter, quando ele iria apresentar a nova namorada. Ele respondeu, com ironia: "Me deixa ver aqui na agenda. Que dia seria bom para você?". 

O jornalista e Fátima Bernardes anunciaram a separação em agosto de 2016 após 26 anos de casados. Eles são pais dos trigêmeos Laura, Beatriz e Vinicius, de 19 anos.