Geral

SMTT emite credencial para estacionar e Bem Legal em shopping

Por Assessoria 28/11/2017 13h01
SMTT emite credencial para estacionar e Bem Legal em shopping
Documento será confeccionado e entregue na hora, gratuitamente - Foto: Assessoria

A Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) de Maceió estará presente nos dias 30/11 e 01/12, no Parque Shopping Maceió, em Cruz das Almas, para a realização de mais um serviço de emissão gratuita da credencial de estacionamento para idosos, cartão Bem Legal Cidadão e Sênior. A ação será realizada das 10h às 17h nos dois dias.

Idosos com mais de 60 anos poderão adquirir gratuitamente credenciais que garantem o direito de estacionar em vagas específicas para a faixa etária. A documentação necessária são os originais do CPF, RG e comprovante de residência.

Já os idosos com mais de 65 anos terão acesso gratuito ao cartão Bem Legal Sênior no local. Os interessados precisam levar apenas originais e cópias de CPF, RG, comprovante de residência e uma foto 3×4. Já para o cartão Bem Legal Cidadão, os documentos necessários são RG, CPF e comprovante de residência, todos originais.

Além de poder utilizar o “Domingo é Meia”, o usuário que possui o cartão Bem Legal Cidadão pode utilizar a integração temporal pagando somente uma passagem para se deslocar usando outros ônibus no período de 1h30.

O Cartão Bem Legal Cidadão também traz a comodidade da bilhetagem eletrônica que agiliza a passagem pela catraca dos ônibus urbanos e a recarrega em postos descentralizados, e através do celular pelo aplicativo para dispositivos móveis Ponto Certo Bem Legal.