Polícia

Casal é preso suspeito de tráfico de drogas no Benedito Bentes

Por Redação 04/12/2017 18h06
Casal é preso suspeito de tráfico de drogas no Benedito Bentes
Casal é preso suspeito de tráfico de drogas no Benedito Bentes - Foto: Ricardo Alexandre / 7 Segundos

Um casal foi preso, na tarde desta segunda-feira (04), suspeito de tráfico de drogas, no bairro do Benedito Bentes I, próximo ao terminal de ônibus.

Segundo a polícia, a dupla foi presa em flagrante em uma residência onde era feito o comércio ilegal de drogas. David Azevedo de Lima, 28 anos e Jéssica Cesário dos Santos, de 24 anos, foram encaminhados à Central de Flagrantes, no Pinheiro.

De acordo com a polícia, equipes da Força Tática do 1° Batalhão receberam informações de que uma residência próxima à Praça Padre Cicero, era ponto de tráfico e consumo de drogas.

Ao chegar ao local, policiais flagraram David Azevedo embalando pedras de Crack. De acordo com o suspeito, ele estaria apenas ajudando na embalagem das drogas. Ele disse ainda ser usuário e que o serviço era em troca de algumas pedras para consumo.

Ainda de acordo com o suspeito, Jéssica é a dona do local. Ela tem passagem pela polícia e é monitorada por tornozeleira eletrônica.

Com eles, foram apreendidos uma balança de precisão, drogas e dinheiro. A dupla está sendo ouvida pelo delegado Gilson Rêgo, na Central de Flagrantes.