Polícia

Suspeitos de tráfico são mortos em confronto com a polícia em Maragogi

Durante a ação policial foram apreendidas armas de fogo, drogas e balança de precisão

Por 7 Segundos 08/12/2017 08h08
Suspeitos de tráfico são mortos em confronto com a polícia em Maragogi
Material apreendido - Foto: Ascom PM/AL

Duas pessoas morreram e três foram detidas durante uma operação policial deflagrada na tarde de quinta-feira (07), em Maragogi, Litoral Norte de Alagoas. A investigação foi realizada pelo serviço de inteligência, após denúncias anônimas sobre o tráfico de drogas no povoado São Bento, na localidade conhecida como Moruim.

Ao chegar no local indicado, os policiais foram supreendidos por dois suspeitos que saíram de uma residência atirando contra os militares, houve troca de tiros e os suspeitos, identificados como Wedson Nascimento de Araújo, de 20 anos, e Jadson Santos, de 26, foram baleados. Eles foram levados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Maragogi, mas não resistiram aos ferimentos.

No imóvel foram detidos Wellington Mike de Lima, de 21 anos, Álvaro Leonardo de Oliveira Pereira, de 25, e Edmilson José da Silva, de 31, que tinha um mandado de prisão em aberto de Pernambuco.

Ao todo, foram apreendidas 304 bombinhas de maconha, 96 pedrinhas de crack, 288 gramas de maconha prensada, uma balança de precisão e um aparelho celular. Uma motocicleta roubada CG 125 Fan, sem placa, foi recuperada.

Após o flagrante, os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia de Maragogi.