Turismo

Abrasel lança aplicativo de delivery em Maceió

Por Abrasel 14/12/2017 08h08
Abrasel lança aplicativo de delivery em Maceió
Abrafood será lançado ao público no dia 19 - Foto: Divulgação

Na próxima terça-feira, 19, a Associação Brasileira de Bares e Restaurantes de Alagoas dará início ao funcionamento do Abrafood, aplicativo que oferece o serviço de delivery exclusivo aos associados da Abrasel em Maceió.

O Abrafood é gratuito e não cobra nenhuma taxa ao consumidor. Para o dia do lançamento do aplicativo, todos os 18 restaurantes cadastrados no serviço, irão dar descontos de até 50% em algum item do cardápio e durante todo o mês descontos de até 30% em produtos específicos. Promoções permanentes também serão mantidas no app em questão.

Para o presidente da Abrasel/AL Thiago Falcão, o Abrafood chega a Maceió oferecendo benefício tanto para os consumidores quanto para os empresários. O principal benefício para o restaurante é que o Abrafood não cobra percentual sobre as vendas, ou seja, reduz expressivamente o custo operacional do delivery, livrando os associados de taxas abusivas cobradas por outras plataformas deste  segmento. “O Abrafood chega num momento muito importante para os bares e restaurantes que trabalham com sistema delivery e que buscam a diminuição de custos no seu empreendimento. O aplicativo chega justamente com essa proposta de reduzir custos para o associado’, explica o presidente.

O Abrafood está disponível tanto para plataformas IOS quanto Android. O uso desse serviço é prático e seguro. O consumidor precisa apenas se cadastrar e saborear das delícias oferecidas pelo aplicativo.

Restaurantes cadastrados:

Fusion, Boss, Empório do Horto, Big Pastelito, Imperador dos Camarões, Dooper, Vivenda do Camarão, Margheritta Pizzaria, Forneto, Kaskão, Sabatelli, Frango Americano, Kansai, Tomate Caqui, Sanduba do Careca, Chino Pop, Montagus e La Rosa Mexicana.