Cultura

Baby Som e Barababaz estão entre as atrações do réveillon de São José da Laje

Por 7 Segundos com assessoria 14/12/2017 11h11
Baby Som e Barababaz estão entre as atrações do réveillon de São José da Laje
Programação do maior réveillon da Zona da Mata alagoana - Foto: Divulgação

A prefeitura de São José da Laje divulgou as atrações do maior réveillon da zona da mata alagoana. A festa, que promete ser espetacular vai acontecer no domingo, 31, com grandes atrações. Barababaz  (Johnny ex- é o tchan) sobe ao palco às 22h, já o forrozão quente e arrochado Baby Som fará a contagem regressiva para a chegada do novo ano. A banda Bora Bora encerrará o evento.

Segundo a prefeitura, a festa será inesquecível e contará com toda infraestrutura, segurança e comodidade aos lajenses e turistas. A festa acontecerá na praça de eventos Valmir Amorim de Almeida Júnior e também contará com uma queima de fogos, que será a maior dos últimos oito anos, conforme dados da organização do evento.

Para o prefeito Rodrigo Valença, a realização do evento é uma celebração das vitórias que o município obteve em 2017, que foi um ano difícil. “Superamos grandes dificuldades. Estamos trabalhando incansavelmente pelo desenvolvimento de nossa cidade, com equilíbrio financeiro, e mantendo a responsabilidade na administração pública. É momento de comemorar”, destacou.