Justiça

Caso Janadaris: Juarez Tenório é condenado a 12 anos de prisão

O julgamento está sendo realizado no Fórum da Comarca.

Por 7Segundos 14/12/2017 19h07
Caso Janadaris: Juarez Tenório  é condenado a 12 anos de prisão
Caso Janadaris: Juarez Tenório é condenado a 12 anos de prisão - Foto: Diego Silveira/TJ-AL

Terminou nesta quinta-feira (14), por volta das 18h, o julgamento do réu Juarez Tenório da Silva Júnior, acusado de envolvimento na morte do advogado Marcos André de Deus Félix, em Marechal Deodoro. Juarez foi condenado a 12 anos de prisão. O julgamento foi realizado no Fórum da Comarca de Marechal Deodoro, local onde ocorreu o crime.

Durante o julgamento, o réu negou envolvimento na morte do advogado e disse que na época do crime trabalhava como motorista. Ele afirmou ter sido procurado por Álvaro Douglas dos Santos e Elivaldo Francisco da Silva para que os levasse à Praia do Francês.

Entenda o caso
O crime ocorreu no dia 14 de março de 2014, na Praia do Francês, em Marechal Deodoro. De acordo com a denúncia do MP/AL, os acusados Álvaro Douglas dos Santos e Elivaldo Francisco da Silva deflagraram tiros de arma de fogo contra o advogado Marcos André e, em seguida, fugiram com auxílio de Juarez Tenório, que os aguardava em um carro perto do local do homicídio.

Álvaro e Elivaldo foram julgados e condenados, em agosto deste ano, a 18 e 21 anos de reclusão, respectivamente, ambos em regime inicialmente fechado. Ainda segundo os autos, os réus teriam sido contratados por R$ 2 mil pela advogada Janadaris Sfredo para executar a vítima, com quem tinha inimizade. A suposta mandante está presa e aguarda julgamento.