Polícia

Corpo é encontrado atrás de Fórum em Rio Largo

Índice de homicídios em Rio Largo cresceu no último mês

Por Amanda Dantas 21/12/2017 12h12
Corpo é encontrado atrás de Fórum em Rio Largo
Corpo foi achado por trás do Fórum de Rio Largo - Foto: Ilustração

Um corpo em avançado estado de decomposição foi encontrado na manhã desta quinta-feira (21) por trás do novo Fórum da cidade de Rio Largo. Logo que moradores locais tiveram informação sobre o aparecimento do corpo, levantou-se a hipótese de que poderia ser do jovem Allan José Teófilo Bandeira, desaparecido em 23 de novembro.

Thiago Prado - um dos delegados da comissão designada para investigar o caso - falou com exclusividade ao 7Segundos e relatou ser ‘improvável’ que o corpo achado pertença ao jovem. “Uma equipe nossa está no local, mas é improvável que seja o corpo dele, por que o corpo está em local de fácil acesso. ” Prado confirmou que as investigações sobre o desparecimento de Allan continuam, mas que nenhuma informação deve ser repassada para não atrapalhar o curso das investigações. “Qualquer nova informação será mantida em sigilo. Vamos aguardar o desfecho das investigações”, concluiu Prado.

O corpo achado nessa manhã continua sem identificação e foi achado por trás do novo Fórum da cidade, em uma estrada que dá acesso a uma usina. O avançado estado de decomposição não permite apontar ainda a causa da morte - que deverá ser divulgada junto com o laudo de identificação da vítima. A vítima trajava uma bermuda jeans, camisa verde com a inscrição da marca 'Adidas' e chinelos da marca 'Havainas'. 

A polícia pede para quem tiver parentes desaparecidos procurar o Instituto Médico Legal na tentativa de identificar o corpo.

Caso Allan Teófilo
O jovem saiu de sua residência, situada no conjunto residencial Recanto das Árvores, no Forene, e foi até a casa de uma amiga, em Satuba.

A família conseguiu monitorar o caminho feito pelo jovem através do GPS do celular de Allan e tem imagens de circuitos de segurança de estabelecimentos comerciais que comprovam que o jovem saiu de Satuba em um Picanto preto, de placa NMJ-6631. Seu último contato foi o envio de uma foto pelo aplicativo WhatsApp, às 21h06. A família também tem imagens do carro minutos antes, 21h04, quando o jovem passa em frente a uma academia de ginástica em Satuba, voltando para casa.

Uma comissão formada pelos delegados Fábio Costa e Rodrigo Sarmento e Thiago Prado foi designada para investigar o caso.

A Delegacia de Homicídios e o Corpo de Bombeiros realizaram buscas na terça-feira, dia 05, no Rio Mundaú, em Satuba, para tentar localizar o corpo ou o carro de Allan, sem sucesso.

Equipes de drones também realizaram buscas por Satuba, Rio Largo e Messias, sem sucesso.