Celebridades

Diferença de altura entre Simone e Simaria e Pabllo Vittar impressiona internautas

Trio cantou junto no "Festeja Brasil" desta quarta, na Globo

Por NaTelinha 22/12/2017 09h09
Diferença de altura entre Simone e Simaria e Pabllo Vittar impressiona internautas
Simome e Simaria com Pablo Vittar - Foto: Reprodução/Internet

A apresentação de Simone e Simaria com participação de Pabllo Vittar no "Festeja Brasil", exibido na noite desta quarta-feira (20) na Globo, deu o que falar nas redes sociais, mas não exatamente pela música.

A diferença de altura entre as irmãs sertanejas e a draq queen rendeu muitos comentários no Twitter, de gente impressionada com o que via na TV. Pabllo Vittar chegou a ser chamada de Avatar, em referência ao personagem do filme homônimo da Disney.

No próprio show, Simone e Simaria também se impressionaram com a altura de Pabllo e brincaram, subindo nas costas dela.

Depois da repercussão, a drag queen entrou na brincadeira em publicação no Twitter. "Eu sou um avatar. Hoje eu comprovei!", escreveu ela. Depois, publicou uma montagem em que aparece azul, como um Avatar.

Simone e Simaria possuem 1,52m de altura, enquanto Pabllo mede 1,87m, fora o salto alto que usava no show.

O "Festeja Brasil" alcançou grande audiência na noite de ontem. No ar logo das 22h32 às 23h44, o show registrou 28 pontos de média com 47% de participação na Grande São Paulo. Isso significa 4 pontos a mais em relação ao especial de 2016 e 6 a mais do evento em 2015.

No Rio, o cenário foi ainda melhor: 31 pontos de média com 51% de share, um aumento de 6 pontos em relação a 2016 e 10 pontos na comparação com 2015.