Celebridades

Apresentador que criticou Pabllo Vittar na TV é suspenso

FÁBIO ARAÚJO FEZ COMENTÁRIOS CONSIDERADOS MALDOSOS SOBRE A CANTORA NA TV TAMBÁU

Por Famosidades 22/12/2017 15h03
Apresentador que criticou Pabllo Vittar na TV é suspenso
Apresentador que criticou Pabllo Vittar na TV é suspenso - Foto: Reprodução/Instagram

Fábio Araújo foi suspenso da TV Tambaú - afiliada do SBT na Paraíba -, após criticar Pabllo Vittar ao vivo. Durante o "Tambaú Notícias - 1ª edição", na última quarta-feira (20), o apresentador fez piadas e comentários considerados maldosos sobre a drag, após noticiar o fato de o cantor Falcão ter criticado a voz da artista.

“Sinceramente, eu prefiro o Falcão. O menos ruim é o Falcão. Você sabia que Falcão é filósofo? Estudado. Ele é engenheiro. Esse homem não é burro, não. É um homem letrado, como diz no Ceará”, disse.

Em outro momento, o âncora pediu um trecho da música “Holiday Foi Muito”, do cantor cearense, e, no refrão, apontou para uma foto da drag queen. “Menino é menino, macaco é macaco, e viado é viado”, diz a canção.

Fábio chegou a criticar os vocais da intérprete de “Corpo Sensual”: “Pabllo Vittar ainda tem os efeitos de estúdios, equalização, afinação... O que foi Pabllo Vittar no Melhores do Ano do Faustão? Nem a música dele ele consegue cantar. O que foi aquilo? Cantou fora do tom, só gritava. Meu Jesus do céu! Eu sou mais o meu amigo Falcão”.

Depois do episódio, a emissora se desculpou pelo ocorrido e disse que tomaria providências. “Ao tratar de um dos temas do programa envolvendo os artistas Falcão e Pabllo Vittar, o apresentador teve um posicionamento que não condiz com os valores defendidos pela RTC. Em respeito ao ser humano, independente de crença, classe, etnia, gênero e/ou orientação sexual”, declarou ao "Uol".