Polícia

Jovem é executado em suposta troca de tiros entre facções

Dezesseis projéteis acertaram o corpo da vítima

Por Esmerino de Lima - Estagiário* 26/12/2017 08h08
Jovem é executado em suposta troca de tiros entre facções
Instituto Médico Legal (IML) esteve no local do crime - Foto: Cortesia

Três homicídios foram registrados pela Polícia Militar (PM) na região metropolitana e na capital alagoana, durante o feriado de Natal. As vítimas foram alvejadas com disparos de arma de fogo e a Delegacia de Homicídios (DH) deve investigar os casos.

De acordo com informações do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), uma troca de tiros entre facções, no bairro Virgem dos Pobres, resultou na morte de Luan Rafael dos Santos, 23 anos, atingido com 16 tiros, sendo três no braço esquerdo, dois na cabeça e 11 no abdômen.

O Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local para realizar os procedimentos cabíveis.

Outros casos
Já no segundo caso, um homem ainda não identificado foi atingido por oito tiros, sendo um no peito, três nas costas e quatro na cabeça. A vítima trajava bermuda e camisa azul, tem pele morena, é magro e não possui tatuagens aparentes. O crime aconteceu no Bom Parto.

A equipe do IC e do IML estiveram no local para realizar os procedimentos cabíveis.

No terceiro caso, um adolescente de 16 anos foi atingido com três tiros. O homicídio aconteceu no município de Rio Largo. Apenas o IML apareceu no local para recolher o corpo.