Violência

Polícia Militar registra dois assassinatos em cidade alagoana no último dia de 2017

Casos de autoria desconhecida

Por 7Segundos e PMAL 01/01/2018 09h09
Polícia Militar registra dois assassinatos em cidade alagoana no último dia de 2017
Segundo o estudo, divulgado hoje (8), são cerca de 50 milhões de brasileiros maiores de 16 anos que perderam uma pessoa próxima vítima de homicídio ou latrocínio ( - Foto: Ilustração

Três assassinatos foram registrados pela Polícia Militar no último dia de 2017 em Alagoas, número que poderia ser maior. Segundo dados que constam no CIOSP, mais quatro pessoas sofreram tentativa de homicídio no estado.

Dos três assassinatos cometidos nesse domingo (31), dois ocorreram em Pilar, cidade da Região Metropolitana de Maceió, onde José Vicente de Oliveira Filho foi morto a pedradas. Segundo a PM, a vítima foi golpeada na cabeça e também atingida por disparo de arma de fogo na perna direita. Nas costas de Oliveira estava escrito, com sangue, “Tarado do PCC”, segundo a PM informa sobre o fato registrado às 6h14 desse domingo (31).

O segundo assassinato em Pilar vitimou um adolescente de 14 anos de idade, vítima atingida por dois disparos de arma de fogo, sendo um no tórax e o outro na cabeça, crime de autoria desconhecida. O corpo do garoto que estava desaparecido desde o sábado (30) foi localizado em um terreno ao lado do ginásio de esporte, próximo da caixa d’água.

A terceira morte na véspera do ano novo em Alagoas aconteceu em Maceió, no Jacintinho, onde Daniel Santino de Oliveira, 22 anos, foi assassinado por volta das 23h20 com extrema violência. Segundo dados da PM, ele sofreu nove perfurações, sendo três nas nádegas, duas na coxa direita, duas na coxa esquerda, uma no peito esquerdo e uma no quadril.

Além desses três casos, todos com autoria não identificada, a PM informa o achado do corpo de Reinaldo do Nascimento, localizado em estado de putrefação, mas com visível marca de corte profundo no pescoço. O cadáver foi encontrado na rua principal do Conjunto Novo Planalto, situado no Benedito Bentes