Celebridades

Após reatar o namoro, Bruna Marquezine se declara para Neymar Jr

Por 7Segundos, com GazetaWeb 03/01/2018 21h09
Após reatar o namoro, Bruna Marquezine se declara para Neymar Jr
Após reatar o namoro, Bruna Marquezine se declara para Neymar Jr - Foto: Reprodução/Instagram

A atriz Bruna Marquezine publicou em seu Instagram, na tarde desta quarta-feira (3), uma foto dos dois tomando banho durante passeio em Fernando de Noronha, onde o casal passou o Réveillon, e aproveitou a situação para se declarar ao amado. O casal reatou o relacionamento pouco antes do Réveillon.

Em menos de uma hora, o post já contava com mais de 1 milhão de likes e, claro, muitos comentários dos fãs, que desejaram felicidades aos dois e comemoraram a volta do 'Brumar'. "Se casem, seus lindos!" e "O amor sempre vence! Lindos! Que Deus abençoe vcs!", foram alguns dos recados deixados pelos fãs e torcedores do casal.

Confira a mensagem do post na íntegra:

"Eu quero nós. Mais nós. Grudados. Enrolados. Amarrados. Jogados no tapete da sala. Nós que não atam nem desatam. Eu quero pouco e quero mais. Quero você. Quero eu. Quero domingos de manhã. Quero cama desarrumada, lençol, café e travesseiro. Quero seu beijo. Quero seu cheiro. Quero aquele olhar que não cansa." - Caio Fernando Abreu

(Tive que usar as palavras de Caio, porque acho que só as minhas não são suficientes pra descrever tudo o que eu sinto por você)

(Te amo)