Cultura

Claudia Leitte, Belo e Léo Santana são atrações para o fim de semana em Alagoas

Por 7Segundos com Maceió 40 graus 05/01/2018 06h06
Claudia Leitte, Belo e Léo Santana são atrações para o fim de semana em Alagoas
Agenda Cultural do Portal 7Segundos - Foto: Arquivo

A agenda cultural está recheada de eventos para o fim de semana em Alagoas. O 7Segundos traz a lista do que vai rolar e você não pode ficar de fora da agitação. 

SEXTA-FEIRA (5)

Jota Quest (Acústico) - Barra de São Miguel

A nova turnê do Jota Quest abre oficialmente o verão na Barra de São Miguel. No dia 5 de janeiro tem Acústico Jota Quest ao vivo pra começar o verão 2018 . Vai perder? Ingressos na Celebration Store (Parque Shopping).

Data e hora: 05/01 às 20h
Local: Barra de São Miguel

Me Beija Nesse Verão - The Place Club

Nesta sexta-feira, o The Place Club estreia a festa “Me Beija – Nesse Verão”. Jarlan Shimizu, Angels, NEL, Edhi.x e Marcelo M. vão animar a noite. É obrigatória a apresentação de documento oficial com foto para entrada na casa. 

Data e hora: 05/01 às 23h
Local: The Place Club

SÁBADO (6)

Festinha Nervosa - Barra de São Miguel

Dia 6 de janeiro, na Barra de São Miguel, tem mais uma edição da famosa Festinha Nervosa com Gabriel Diniz, Jonas Esticado, Israel Novaes e Ralk. Os ingressos estão à venda no Acesso Vip. 

Data e hora: 06/01 às 21h
Local: Barra de São Miguel

Belo - Maikai Show Bar

O cantor das multidões está confirmado para o Verão Maikai 2018. Marca aí na agenda e já avisa pra galera. Dia 6 de janeiro o cantor Belo estára no Maikai.

Data e hora: 6/01 às 23:30
Local: Maikai Show Bar

Vabei em Miami Beach - Rex Jazz Bar

Dia 6 de Janeiro, o Rex Bar terá a primeira festa do ano no jeito mais Caliente que você conhece! Uma festa temática que irá te levar a Miami Beach, com muita música Latina, gente bonita e aquela bebida para deixar sua mente no grau!  Reggaeton, Pop Latino, Funk, Fitdance e Brasilidades irão animar a sua noite.

Data e hora: 6/01 às 23:00
Local: Rex Jazz Bar

Léo Santana e Claudia Leitte – Maceió Verão 2018

O cantor Leo Santana será uma das principais atrações do Maceió Verão 2018. O show do artista baiano acontecerá neste sábado (6) durante a programação de abertura do festival, que vai animar a capital alagoana até o último sábado deste mês. A primeira noite do Maceió Verão 2018 contará ainda com as atrações Igbonan Rocha, Wilma Araújo e Cláudia Leitte.

Data: 6/01 às 16h
Local: Estacionamento de Jaraguá