Geral

Maceió Verão 2018 terá transmissão ao vivo pelo 7Segundos

Site será o único portal alagoano a fazer a transmissão simultânea

Por Da redação 05/01/2018 11h11
Maceió Verão 2018 terá transmissão ao vivo pelo 7Segundos
Maceió Verão 2018, só aqui no 7Segundos - Foto: Divulgação

Destemidos. Este é o perfil dos profissionais que integram o Portal 7Segundos e que agregarão aos seus currículos um novo desafio: transmitir ao vivo a edição 2018 do Maceió Verão. O 7Segundos será o único portal alagoano a fazer a transmissão simultânea dos quatros sábados do festival mais badalado da cidade. As transmissões serão feitas a partir do nosso canal no Youtube, pelo Facebook e por meio de link disponível na nossa página oficial.

Além da transmissão, comandada por Ângelo Farias, Gabriella Garrido, Emerson Júnior e Julita Bitencourt, o 7Segundos trará informações exclusivas dos bastidores, bate papo com os artistas que agitarão o público e tudo que estiver acontecendo ao redor do evento. Mais de 15 profissionais, entre radialistas, jornalistas, cinegrafistas e técnicos estarão de prontidão para levar até você tudo que vai rolar nos quatro dias do evento.

Traremos informações sobre trânsito, segurança e estrutura do local, avaliação do público sobre o festival, termômetro dos artistas mais badalados, bate papo com o prefeito Rui Palmeira e seus convidados, visita aos camarotes e um jeito só nosso de deixar o público bem informado.

Dê um ‘tchauzinho’ do Maceió Verão 2018 para aquele seu amigo que ficou em casa e vai te assistir pelo 7Segundos. Exiba a hashtag #7SegundosDeFama e ganhe 7Segundos de close dos nossos cinegrafistas. Curta o Maceió Verão e deixe seus amigos sedentários morrendo de inveja.

Maceió Verão 2018, só aqui no 7Segundos.

facebook.com/setesegundos
www.youtube.com/user/Portal7Segundos

Confira abaixo a programação: