Capital

“Veio para ficar”, afirma Rui Palmeira sobre modelo adotado no Maceió Verão 2018

Rui também destacou o novo formato do evento e garantiu reforço na segurança

Por 7Segundos 06/01/2018 19h07
“Veio para ficar”, afirma Rui Palmeira sobre modelo adotado no Maceió Verão 2018
Prefeito falou sobre modelo do Maceió Verão 2018 - Foto: Julitta Bitecourt

O prefeito Rui Palmeira concedeu entrevista, ao 7Segundos, na primeira noite do Maceió Verão 2018, que acontece no Estacionamento de Jaraguá, em Maceió. Na ocasião, Rui deu detalhes sobre a realização do evento e aproveitou para anunciar as festividades do São João 2018.

"A gente fica muito feliz de ver uma festa com essa estrutura, com esse porte. É realmente espetacular. O Maceió Verão e o São João vieram para ficar. A prefeitura fechou um pacote com a mesma empresa para realizar os dois eventos. Serão duas festas com essa estrutura e muita qualidade", afimou o prefeito.

A Polícia Militar estima que cerca de 20 mil pessoas estão na área do evento. O público que não conseguiu entrar se aglomera nas ruas ao redor do Estacionamento do Jaraguá. Na primeira noite do evento, já se apresentaram Igbonan Rocha, Wilma Araújo, Léo Santana e a cantora Maria Clara. O público aguarda pela grande atração da noite, a cantora bainana Claúdia Leitte.

Rui Palmeira afirmou que a segurança foi reforçada para garantir a segurança do público nos quatro sábados do evento e aproveitou para agradecer o empenho das forças de segurança. 

"Aproveito para agradecer o apoio da Polícia Militar de Alagoas que faz um belíssimo trabalho, a Guarda Municipal e a toda equipe da segurança privada. Temos aqui uma estrutura com muita segurança e comodidade. Todo mundo que entra é obrigatoriamente revistado", acrescentou o prefeito.

Ao ser questionado do novo local do Maceió Verão, Rui aprovou a mudança. "Nas redondezas do evento não moram pessoas, como é o caso da Praça Multieventos. Não precisamos fechar nenhuma via importante. O local também comporta um número muito maior de pessoas", disse.