Geral

Recém-nascida raptada em Alagoas é resgatada no interior de Sergipe

Bebê foi raptada da casa dos pais na última sexta-feira (5), em Colônia Leopoldina

Por 7Segundos 08/01/2018 11h11
Recém-nascida raptada em Alagoas é resgatada no interior de Sergipe
Bebê raptada em Alagoas é encontrada no interior de Sergipe - Foto: JG Notícias

Uma recém-nascida raptada na última sexta-feira (5), na cidade de Colônia Leopoldina, interior de Alagoas, foi resgatada pela polícia na cidade de Japaratuba, interior de Sergipe, no domingo (7). 

A bebê de apenas 20 dias foi sequestrada de casa por uma mulher identificada como Maria das Graças do Nascimento. Segundo os pais da criança, a acusada era amiga da família e no dia do crime, teria pedido para levar a bebê para passear. 

A mãe da criança, dona Maria Defralza da Silva, de 40 anos, informou que resolveu deixar a mulher passear com sua filha, mas acreditou que ela voltaria o mais breve possível, conforme o combinado, o que não ocorreu.

Desesperados, os pais da bebê procuraram a Delegacia de Novo Lino e prestaram queixa do sequestro. No sábado (6), a Polícia Civil do munícipio conseguiu uma pista sobre a localização da acusada e pediu apoio da polícia sergipana nas buscas. Uma denúncia anônima informando o paradeiro da criança levou os militares a uma residência em Japaratuba/SE.

Ao perceber a chegada da polícia, Maria das Graças conseguiu fugir pulando muros de residências próximas. Já a bebê foi encontrada com uma outra filha da acusada, uma adolescente de 16 anos. A bebê resgatada e levada ao hospital, onde foi examinada, e passa bem.

Maria das Graças segue foragida.