Litoral

Alta temporada: Agência Móvel da Caixa Econômica se instala na Praia do Francês

Atendimento será realizado das 9h às 14h, de segunda a sexta-feira

Por Secom Marechal Deodoro 10/01/2018 09h09
Alta temporada: Agência Móvel da Caixa Econômica se instala na Praia do Francês
Agência móvel da Caixa Econômica - Foto: Secom Marechal Deodoro

Com o objetivo de oferecer um maior suporte para os turistas e a população local, a Caixa Econômica Federal, em parceria com a Prefeitura de Marechal Deodoro, instalou uma Unidade Móvel de Atendimento, na Praia do Francês. A partir de terça-feira (09), os clientes podem utilizar-se de serviços como consultas e saques, aberturas de contas, entre outros.

Localizada no estacionamento ao final da Avenida Caravelas, principal de acesso à Praia do Francês, a agência móvel vai funcionar durante a alta temporada da região, com previsão de atender a comunidade até 14 de fevereiro. O atendimento é realizado das 9h às 14h, de segunda a sexta-feira, conforme o horário habitual da agência Manguaba, situada no Centro da cidade.

“Tem muita gente que procura as agências no período de férias, e pensando em diminuir esse fluxo, é instalada a Unidade Móvel, para facilitar o acesso do cliente, e até mesmo dar mais comodidade”, afirmou Juliana Torres, atendente da Caixa.

Os serviços variam desde alterações de senhas à demandas referentes ao INSS, além de criação e desbloqueios de contas, cadastro e direcionamentos dos serviços do internet banking, solicitação de cartão, entre outros.

Já o Caixa Eletrônico de Autoatendimento fica disponível de domingo a domingo, das 14h até às 22h, com serviços de saques, depósitos, consultas, extratos, pagamentos por cartão, entre outros serviços.

Policiamento

Durante o verão, a Polícia Militar também aumentou o efetivo em Marechal Deodoro. Além da Unidade Móvel instalada ao lado da agência móvel, rondas estão sendo realizadas diariamente no balneário.