Polícia

Acusada de raptar recém-nascida em Colônia Leopoldina continua foragida

Bebê foi encontrada em Japaratuba/SE e trazida para os pais, em Colônia Leopoldina

Por 7Segundos 11/01/2018 09h09
Acusada de raptar recém-nascida em Colônia Leopoldina continua foragida
Maria das Graças continua foragida - Foto: Luzamir Carneiro/jgnoticias

As polícias civis de Alagoas e Sergipe continuam as buscas para tentar localizar a acusada de raptar uma recém-nascida da casa dos pais, na cidade de Colônia Leopoldina, interior de Alagoas, na última sexta-feira (5).

Desesperados, os pais da bebê procuraram a Delegacia de Novo Lino e prestaram queixa do sequestro. No sábado (6), a Polícia Civil do munícipio conseguiu uma pista sobre a localização da acusada e pediu apoio da polícia sergipana nas buscas. Uma denúncia anônima informando o paradeiro da criança levou os policiais a uma residência em Japaratuba/SE.

Na ocasião, a acusada de sequestrar a criança, identificada como Maria das Graças do Nascimento, conseguiu se evadir do local. A criança foi encontrada com a filha da mulher, uma adolescente de 16 anos. Ela foi resgatada e levada ao hospital, onde foi examinada, e entregue aos pais.

Agora o trabalho da polícia é para conseguir prender a acusada, que segue foragida. A Polícia Civil solicita a quem tiver informações, sobre o paradeiro dela, denuncie através do 181.