Cidades

AO VIVO: acompanhe aqui os show do Maceió Verão

Segundo sábado do Maceió Verão ganha reforço na segurança

Por Redação 13/01/2018 16h04
AO VIVO: acompanhe aqui os show do Maceió Verão
Segundo sábado do Maceió Verão ganha reforço na segurança - Foto: 7Segundos

Começou agora o segundo dia do Maceió Verão. Para este sábado (13) houve reforço na segurança. As principais mudanças ocorreram no acesso para a área do Estacionamento de Jaraguá, onde são realizados os shows gratuitos.

A Banda Cheiro de Calcinha, do cantor e vereador Lobão, foi a primeira a se apresentar. Ainda hoje se apresentam Vitor Pirralho, Babado Novo e Péricles. Os shows são gratuitos e, a partir deste sábado, também serão transmitidos em um telão instalado na área externa do festival.

O 7Segundos apurou que para entrar na área do estacionamento é preciso passar por duas revistas. Na primeira, ficam barradas as pessoas que estão com caixas térmicas e afins e na segunda é feita uma revista para impedir o acesso de pessoas com armas e objetos cortantes.

O 7Segundos está transmitindo todo o evento ao vivo . A transmissão é feita a partir do Facebook, clique e assista. Quem for curtir a festa, terá a oportunidade de aparecer no 7Segundos. Dê um ‘tchauzinho’ do Maceió Verão 2018 para aquele seu amigo que ficou em casa e vai te assistir pelo 7Segundos. Exiba a hashtag #7SegundosDeFama e ganhe 7Segundos de close dos nossos cinegrafistas.