Acidentes

Acidente com veículo oficial de Ibateguara deixa vitima fatal e dois feridos

Por Redação 16/01/2018 18h06
Acidente com veículo oficial de Ibateguara deixa vitima fatal e dois feridos
Acidente com veiculo oficial de Ibateguara deixa vitima fatal e dois feridos - Foto: Cortesia

Na tarde desta terça-feira (16), um grave acidente deixou um homem morto e dois feridos no Distrito de Canastra, em um trecho da BR-416, entre os municípios de Colônia Leopoldina e Ibateguara.

O acidente envolveu um caminhão da Usina Serra Grande, uma moto e uma caminhonete, esta última identificada como sendo da Prefeitura de Ibateguara por conta da plotagem.  O condutor da moto, identificado como Severino Emiliano, conhecido como Pial, faleceu no local.

De acordo com testemunhas, a caminhonete da Prefeitura de Ibateguara estava sendo conduzida pelo secretário de Educação da cidade, o Jobson, que teria sofrido escoriações, mas passa bem. Já o motorista do caminhão, que ainda não foi identificado, sofreu fraturas expostas.

Equipes do 30º Batalhão da Polícia Militar estão no local. Conforme informações preliminares repassadas pela Assessoria de Comunicação da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o caminhão bateu na moto e, em seguida, bateu na caminhonete. A PRF e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) enviaram viaturas para ajudar no socorro das vítimas.