Cultura

Maceió Verão 2018: artistas locais sobem ao palco no terceiro dia do festival

Millane Hora (ex-timbalada), Mano Walter e Wado abrem a programação do evento

Por 7Segundos 20/01/2018 07h07
Maceió Verão 2018: artistas locais sobem ao palco no terceiro dia do festival
Mano Walter está entre as atrações do Maceió Verão 2018 - Foto: Divulgação

Os alagoanos Millane Hora (ex-timbalada), Mano Walter e Wado vão abrir o terceiro dia do Maceió Verão 2018, neste sábado (20), no Estacionamento do Jaraguá, em Maceió. O evento é promovido pela prefeitura de Maceió e acontece todos os sábados do mês no bairro do Jaraguá das 16 à 22 horas. 

A atração mais aguardada da noite e que irá levar o público ao delírio é a dupla Zezé Di Camargo & Luciano. Várias canções da dupla sertaneja, que fizeram sucesso como ‘Pior é te perder’, ‘Pra mudar a minha vida’ e ‘Sonho de Amor’, são aguardadas pelos fãs.

7Segundos estará transmitindo todo o evento ao vivo pelo Facebook. Quem for curtir a festa, terá a oportunidade de aparecer no 7Segundos. Dê um ‘tchauzinho’ do Maceió Verão 2018 para aquele seu amigo que ficou em casa e vai te assistir pelo 7Segundos. Exiba a hashtag #7SegundosDeFama e ganhe 7Segundos de close dos nossos cinegrafistas.

Open bar

O novo projeto de 2018 trouxe a opção de mais conforto para o público que procura uma área com opção de open bar de cerveja, água e refrigerante. O ambiente possui ainda opções de comida, conforto e segurança. Estes são os diferenciais do camarote open bar, que está com vindas liberadas desde o início do festival.

Os ingressos já podem ser  adquiridos nas lojas Gasoline, Hering ou ainda no site ingressos.maceioverao.com.br/maceio-verao. Para este sábado o ingresso custa R$ 100,00. 

Mais informações podem ser adquiridas através do telefone 82-3325.3448 ou ainda 81-3038.6820.