Celebridades

Bruna Marquezine tem presença confirmada no aniversário de Neymar em Paris

Por Purepeople 24/01/2018 11h11
Bruna Marquezine tem presença confirmada no aniversário de Neymar em Paris
Neymar vai comemorar aniversário de 26 anos em uma festa de gala em um night clube de Paris - Foto: Divulgação, @raul

Em ritmo intenso nas gravações da novela "Deus Salve o Rei", Bruna Marquezine vai conseguir uma brecha para poder ir ao encontro de Neymar, com quem cogita morar junto após Copa do Mundo da Rússia. Prestes a completar 26 anos no dia 5 de fevereiro, o jogador do PSG vai comemorar o aniversário com uma festa de gala em um night clube de Paris no dia 4. A presença da atriz era incerta, mas segundo publicação do colunista Leo Dias, do jornal "O Dia", desta quarta-feira (24), a artista está confirmada no jantar que também contará com outros famosos como o apresentador Luciano Huck.

Bruna Marquezine já confundiu aniversário do namorado
No último sábado (20), a artista participou da peça "Meu Passado Não me Condena", apresentada pela amiga Fernanda Souza. Interagindo com o público, a morena contou uma gafe que cometeu com Neymar: ela trocou a data do seu aniversário. "Eu estava em um grupo do Whatsapp e alguém falou: 'Vamos marcar um jantar dia 2?'. Eu fui fazer a fofa e disse: 'Dia 2 não rola. É o aniversário do amor da minha vida'. Aí ele: 'Que amor é esse, Bruna?'", relatou Marquezine, que vive ganhando mimos do jogador de presente.

Neymar é eleito melhor jogador do Campeonato Frânces
Neymar está em destaque no Campeonato Francês. Atuando como atacante do Paris Saint-Germain, o atleta foi eleito o melhor jogador de Dezembro no torneio pela União Nacional dos Futebolistas Profissionais da França (UNFP), desbancando o colega de equipe Mbappé, e o italiano Balotelli, do Nice. Amigos mais próximos dele, os "parças", estão creditando a boa fase dele ao namoro com Bruna Marquezine. A atriz, por sua vez, também está em um momento glorioso. No ar como a vilã Catarina na trama das 19h, a artista aumentou seu cachê em presenças VIP e campanhas feitas nas redes sociais. Ela, que antes recebia R$ 250 mil por evento, agora está faturando R$ 300 mil.