Polícia

Homem é preso com carro roubado, documento e placas falsificados

Acusado foi autuado por adulteração de sinal identificador de veículo automotor, falsificação de documentos públicos e receptação

Por Ascom PC/AL 25/01/2018 08h08
Homem é preso com carro roubado, documento e placas falsificados
Delegado regional de Batalha, Rômulo Monteiro - Foto: Ascom/PC

O Delegado Rômulo da Silva Monteiro, da 3ª Delegacia Regional de Polícia (3ªDRP), informou nesta terça-feira (23) que autuou em flagrante um homem acusado de adulteração de sinal identificador de veículo automotor, falsificação de documentos públicos e receptação, na região do Sertão alagoano.

José Cícero Soares da Silva, de 59 anos, conhecido como “Pisa Miudinho”, foi detido em flagrante por militares no município de Batalha, conduzindo um veículo Fiat Uno, de placa NML 9210, que havia sido roubado.

 Após levantamentos policiais, o automóvel estava com placa de outro veículo Fiat Uno, e a placa verdadeira era NMM 0285.

O delegado salienta ainda que no momento da abordagem, o motorista apresentou o Certificado de Registro e Licenciamento de veiculo falso com a placa NML 9210.

Diante dos delitos, José Cícero foi detido e encaminhado a 3ªDRP, onde foi autuado pelo delegado Rômulo, e está à disposição da Justiça.