Entretenimento

Marieta Severo quer processar autor de texto que critica Lula atribuído a ela

Por TV O Foco 27/01/2018 11h11
Marieta Severo quer processar autor de texto que critica Lula atribuído a ela
A atriz Marieta Severo - Foto: Divulgação/Globo

A atriz Marieta Severo viu seu nome sendo compartilhado nos últimos dias nas redes sociais na assinatura de um texto falso. Aproveitando a repercussão da condenação em segunda instância do ex-presidente Lula, alguns sites compartilharam um texto chamado “Os erros de Luís” e atribuíram a autoria à atriz global.

“Esqueceu suas raízes, suas origens humildes e se aliou aos poderosos de plantão. Esqueceu os seus amigos antigos e olhando apenas pra o próprio umbigo, Luís, abraçou a traição. Você errou Luís. Errou feio“, diz trecho do texto que foi compartilhado por opositores do condenado.

De acordo com a coluna de Mônica Begamo, Marieta não gostou nada de ter seu nome associado a um texto que não escreveu. Ela contratou um advogado para descobrir a origem e o IP do computador de quem fez o texto, e pretende entrar com um processo na justiça.

ATRIZ REVELOU QUE JÁ FOI O RATO NA TV

Conforme já noticiamos, a atriz Marieta Severo está relembrando a sua primeira personagem na TV com o papel de Sophia em O Outro Lado do Paraíso. Ela tem um capanga que se chama Rato, interpretado pelo ator Cesar Ferrario, que mata seus inimigos, como no primeiro trabalho.

Na trama, ela diz que “gostaria que ele fizesse os serviços que fazia antigamente”, com referência ao seu papel na novela O Sheik de Agadir, em 1966, como a princesa Éden de Bassora, quando Marieta tinha apenas 19 anos. Ela era uma espécie de serial killer, que matou metade da novela.

O misterioso assassino, que na verdade era uma assassina, era chamado pelos personagens como Rato, e no Vídeo Show desta quarta-feira (24), Marieta relembrou a personagem. “Eu já fui o Rato no meu primeiro trabalho na TV”, disse ela, nos bastidores da trama.

Na ocasião, ela estava gravando a cena de morte que foi ao ar no capítulo de ontem (23). Em O Outro Lado do Paraíso, ela já matou dois personagens com tesouradas, e continua prometendo muitos outros assassinatos.

Resta saber se ela chegará a ser tão calculista quanto a princesa árabe Éden de Bassora de O Sheik de Agadir e esconder todos esses crimes até o final da trama. Vamos aguardar.