Entretenimento

Desfile de blocos promete agitar o fim de semana na Capital

Jammil, Cannibal e DJ Ralk estão entre as atrações nas prévias carnavalescas

Por 7 Segundos, com Maceió 40 graus 02/02/2018 06h06
Desfile de blocos promete agitar o fim de semana na Capital
Desfile de blocos é atração principal do fim de semana - Foto: Ilustração

A agenda cultural desta semana vem recheada de eventos marcados pelas prévias carnavalescas em Alagoas. O 7Segundos traz a lista do que vai rolar e você não pode ficar de fora da agitação.

Sexta-feira (02)

Jaraguá Folia

Desfile de mais de 100 blocos e vários shows. O agito começa no dia 2 de fevereiro, com o Jaraguá Folia, que este ano traz uma novidade: a mudança de percurso. Em vez do desfile na já tradicional Sá e Albuquerque, ele vai passar agora pelas Avenidas da Paz e Industrial Cícero Toledo, contornando o Estacionamento do Jaraguá, e com concentração entre o Museu Théo Brandão e a ponte sobre o Salgadinho.

Data/ hora: 02/02 às 19 horas

Local: Jaraguá

Baile à fantasia - Rex Jazz Bar

Na rua tradição do JARAGUÁ FOLIA, o nosso baile vai ser não só uma festa, mas uma verdadeira noite de verão alagoano e cheinha de surpresas quentes. Você pode esquecer a dignidade, mas a fantasia, o brilho ou aquele acessório bapho, JAMAIS! Quanto mais cor, melhor! Afinal, é CARNAVAL!

Data/hora: 02/02 às 23 horas

Local: Jaraguá

Filhos da Pauta  

Firmando mais um ano de parceria com a ORQUESTRA TERREMOTO, o tradicional bloco dos comunicadores de Alagoas, FILHOS DA PAUTA, desfila no JARAGUÁ FOLIA em 2018 ao som de frevo da melhor qualidade!

Data/hora: 02/02 às 18:00

Local: Jaraguá

Pólo dos Maracatus marca presença no Jaraguá Folia

Os grupos Maracatu Baque Alagoano e Coletivo Maracatod@s farão a festa do público no Jaraguá Folia no novo Polo dos Maracatus, na Praça Marcílio Dias, a partir das 20h. O público irá poder aproveitar as apresentações com música e percussão de forma totalmente gratuita, sem necessidade de comprar abadás ou cordas delimitando espaços. A Praça Marcílio Dias foi escolhida para ser o novo ponto de encontro dos grupos, transformando-a no Polo dos Maracatus. Apresentações com música e percussão vão animar o público antes da saída dos cortejos.

Data/hora: 02/02/2018 às 20:00

Local: Jaraguá

Sábado (03)

O Camarote Celebration no Pré Carnaval de Maceió está mais do que confirmado no dia 03 de fevereiro, este ano em novo local na beira mar da orla de Pajuçara.

Vamos celebrar ao som de Jammil, Cannibal e DJ Ralk com um super OPEN BAR PREMIUM.

Data/hora: 03/02 às 10 horas

Local: Pajuçara

Desfile dos Blocos – Pinto da Madrugada, Amiguinho do Karlota`s, do Rei, Pecinhas de Maceió, Turma da Rolinha e Dezenas de blocos de Frevos.

Bloco Amiguinhos do Karlotas

O Bloco Amiguinhos do Karlota’s, é o único Bloco de Carnaval Infantil de Alagoas a desfilar nas Prévias Oficiais de Carnaval de 2018. Os Adultos vão de ABADÁ, e as Crianças de fantasias e pulseira de identificação. O tema é LIGA DA JUSTIÇA.

A concentração será às 8 da manhã do dia 03 de fevereiro de 2018, em frente ao LOPANA.

Chegada ao antigo ALAGOINHAS prevista para as 11:30 da manhã.

A Atração musical será a consagrada banda infantil CAZUADINHA a puxar o trio.

Data/hora: 03/02 às 08 horas

Local: Orla de Ponta Verde

Domingo (04)

Banho de Mar à Fantasia – Desfile dos blocos Vulcão, Turma da Esquina, Sabaki, Bonecos da Cidade, Porteiro e Zeladores e vários blocos de frevo.

Bailinho Infantil – Iate Clube Pajuçara – 14 horas

Bloco Seresteiros da Pitanguinha – Pitanguinha