Comportamento

Sargento comemora aposentadoria e paga promessa com banho fardado

Por Valtênea Araújo - Estagiária* 05/02/2018 18h06
Sargento comemora aposentadoria e paga promessa com banho fardado
Sargento comemora aposentadoria e paga promessa com banho fardado - Foto: Reprodução

Um vídeo que anda circulando pelas redes sociais mostra o momento exato em que um policial militar de Alagoas toma conhecimento de que sua jornada de trabalho está chegando ao fim. A tão sonhada e esperada aposentadoria, enfim, foi publicada no Diário Oficial do Estado (DOE) e o sargento, identificado apenas como Edson, paga sua promessa agradecendo a Deus e dando mergulhos na Praia da Avenida, no Centro de Maceió.

O que chama a atenção no vídeo, além da emoção, é o fato do sargento está fardado. De acordo com o militar, o banho seria uma promessa feita há mais de trinta anos, época em que entrou na polícia. 

“Eu prometi que quando saísse a minha reserva, ia correr e dar um mergulho na praia com farda e tudo. Foi na praia que eu comecei na Polícia Militar quando cheguei em Alagoas e vou cumprir agora”, comemorou.

No vídeo, o sargento relata que foram exatos trinta anos e seis meses de trabalho prestados à população.  O 7Segundos entrou em contato com a assessoria da Polícia Militar, e foi informado que “A PM não vai se pronunciar, que foi uma situação aparentemente fora de serviço e em um momento de alegria do sargento por ter ido para a reserva, após 30 anos de serviço”.