Polícia

Jovem e mulher são presos com drogas e arma de fogo em Colônia Leopoldina

Os infratores foram autuados pelos crimes de Posse Ilegal de Arma de Fogo e Tráfico de Entorpecentes

Por 7Segundos, com assessoria 07/02/2018 09h09
Jovem e mulher são presos com drogas e arma de fogo em Colônia Leopoldina
2ª CPM/I apreende arma de fogo e drogas com dois indivíduos em Colônia Leopoldina - Foto: Divulgação

Um jovem e uma mulher foram presos nessa terça-feira (07) com drogas e arma de fogo, no bairro Mandacaru, no município de Colônia Leopoldina. Os militares chegaram aos suspeitos após uma abordagem durante patrulhamento.

Elielson da Silva Santos, de 18 anos, estava sem documentos pessoais quando foi abordado. Ele informou que sua documentação estava dentro de casa e autorizou a busca domiciliar.

Durante a averiguação, as equipes encontraram um revólver calibre 38, com seis munições. Na casa também foram apreendidos 452 gramas de maconha e 451 gramas de crack, uma balança de precisão, um celular e R$ 82,00, tudo dentro de uma mochila. A esposa do acusado, Isabela Máximo da Silva, de 28 anos, também assumiu a propriedade do material ilícito e acabou presa.

Diante das constatações, os dois acusados foram encaminhados à Delegacia de Colônia Leopoldina para serem tomadas as medidas cabíveis. Os infratores foram autuados pelos crimes de posse ilegal de arma de fogo e tráfico de entorpecentes.

Participaram da ação, as equipes do Grupamento do Polícia Militar (GPM) de Colônia Leopoldina e o Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) pertencentes à 2ª Companhia Independente (CPM/I).