Polícia

Polícia prende homem com revólver e drogas no interior

O suspeito tentou jogar a droga fora, mas foi preso no momento da ação

Por 7 Segundos Maceió com assessoria 12/02/2018 10h10
Polícia prende homem com revólver e drogas no interior
Pelopes da 2ª CPM/I apreende crack e arma de fogo em Colônia Leopoldina - Foto: Divulgação

Os militares pertencentes a equipe do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) prendeu um indivíduo com uma arma de fogo e uma quantidade de crack, no município de Colônia Leopoldina, Região Norte de Alagoas.

 

Os militares realizavam patrulhamento de rotina pela cidade quando se deparou com um indivíduo em atitude suspeita. Ao avistar a viatura policial, ele empreendeu fuga, mas foi interceptado pela guarnição. No momento da abordagem, Nielson da Silva Santos, de 19 anos, tentou jogar um recipiente em cima de uma casa. Dentro do recipiente foram encontradas 68 pedras de crack.

Após algumas indagações, Nielson indicou onde guardava um revólver calibre 32. A equipe se deslocou até o local e constatou o fato. Também foram apreendidos com o infrator uma munição calibre 32, duas maricas para consumo de entorpecentes, vários sacos usados para a embalagem do material ilícito e ainda R$ 21,00.

Diante das constatações, o acusado foi encaminhado à Delegacia Regional de Novo Lino para que fossem tomadas as devidas providências quanto aos flagrantes.