Polícia

Homem é assassinado no lixão de Maragogi

Corpo ainda não foi identificado; Polícia Civil investiga o caso tem relação com o tráfico

Por Maurício Silva 12/02/2018 16h04
Homem é assassinado no lixão de Maragogi
Polícia fez buscas no local, mas ainda não prendeu nenhum suspeito - Foto: Divulgação

Um homem foi assassinado a tiros na manhã desta segunda-feira (12) próximo ao lixão do município de Maragogi, no Litoral Norte de Alagoas. O corpo foi encontrado por volta das 12h por populares que residem próximo à região do homicídio. O corpo ainda não identificado. Policiais fizeram buscas, mas não conseguiram prender nenhum suspeito. A Polícia Civil vai investigar se o crime tem relação com o tráfico de drogas que vem crescendo na cidade litorânea.

O corpo foi encontrado por populares que estavam próximo ao local na comunidade conhecida como “Risca Faca”. Os moradores disseram que homem aparenta ter em média 25 anos de idade. A Polícia Civil ainda está no local e o corpo já está isolado.

Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar foram ao local para verificar o fato e constataram o corpo. O Instituto de Criminalística (IC) foi acionado. O cadáver vai ser encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) em Maceió. As buscas por suspeitos continuam, mas ninguém até agora foi detido.

O caso vai ser investigado pelo 92º Distrito Policial de Maragogi, sob o comando do delegado Ailton Soares Prazeres. A Polícia Civil também vai investigar se o crime tem relação com o tráfico de drogas que vem crescendo assustadoramente no município litorâneo.

CORPO ENCONTRADO DIA 4

O corpo de Edmilson do Nascimento Júnior, de 17 anos de idade, foi encontrado no último dia 4 de fevereiro, na fazenda Junco, zona rural de Maragogi. A Polícia Civil investiga se esse caso tem ligação com o tráfico de drogas na região. O caso foi noticiado primeiramente pelo 7Segundos.