Brasil

Mulher desaparece e é encontrada sem a barriga de grávida e sem o bebê

Para a Polícia Civil, que investiga o caso, ela disse que o bebê morreu, mas não tinha nenhum documento que comprovasse sua morte

Por JC Online 14/02/2018 11h11
Mulher desaparece e é encontrada sem a barriga de grávida e sem o bebê
Durante o seu desaparecimento, amigos e familiares se mobilizaram nas redes sociais para encontrá-la - Foto: Divulgação/Facebook

Um caso que até parece história de cinema, está repercutindo nas redes sociais. Um marido busca explicações sobre sua companheira que desapareceu grávida e reapareceu sem a barriga referente a gestação e sem o bebê, em Jundiaí (SP). Para a Polícia Civil, que investiga o caso, ela disse que o bebê morreu, mas não tinha nenhum documento que comprovasse sua morte. As informações são do G1.

Durante o seu desaparecimento, amigos e familiares se mobilizaram nas redes sociais para encontrá-la. A repercussão foi tão grande, que a mulher foi encontrada em Jundiaí, interior de São Paulo, já sem a barriga e o bebê, em dezembro de 2017.

O companheiro afirmou que ela desapareceu após ir trabalhar no dia 16 de dezembro, quando a mulher teria sentido dores e procurado ajuda na unidade de saúde do município, antes de ser transferida para um hospital, quando sumiu.

Hospital

O hospital em que a mulher foi atendida confirmou que ela passou por um atendimento no pronto-socorro ginecológico, mas só ocorreu apenas no domingo, dia 17 de dezembro, às 17h58, quando já tinha sido encontrada. A unidade hospitalar não revelou detalhes do do boletim por sigilo médico.

Um amigo que ajudou na campanha falou ao G1 que a mulher estava para ganhar o bebê quando ela passou mal e procurou ajuda médica, antes de desaparecer.