Entretenimento

MC Loma pede cachê 20 vezes superior e cancela show em Maceió

A cantora teria pedido um cachê 20 vezes maior que o que estava no primeiro contato

Por 7Segundos 15/02/2018 17h05
MC Loma pede cachê 20 vezes superior e cancela show em Maceió
MC Loma e as Gêmeas Lacradoras - Foto: Divulgação

Dona de uma das músicas mais tocadas no carnaval, a funkeira Mc Loma, cancelou o show que faria em Maceió no dia 10 de março. A produtora Alagou afirmou que, a dona do hit ‘Envolvimento’, teria pedido um cachê 20 vezes maior do que o que estava no primeiro contato.

De acordo com a postagem feita em suas redes social, a produtora local. disse que no dia 21 de janeiro houve o primeiro contato com a produção da cantora, com as negociações sendo encerradas no dia seguinte, 22 de janeiro.

"Após o show confirmado iniciamos os trabalhos fechando todo o restante do line-up, confeccionando as artes e publicando em nossas redes o evento e no Instagram da própria MC Loma", diz a publicação.

Ainda de acordo com a publicação, produtores de outras cidades que fecharam contrato com a Mc, ligaram, desesperados, pois a artista estaria cobrando um valor 60 vezes superior ao acordado para o evento. Além disso, a cantora já estaria com show marcado para a data do evento que seria em Maceió, e não comunicou a produtora local.

Após várias tentativas de contato com os empresários da Mc, a produtora conseguiu falar com a atual empresa que gerencia a artista, mas as tentativas de acordo não deram certo e o evento foi cancelado.