Celebridades

MC Loma: 'Agora todo mundo quer ser meu amigo'

Por Fama ao Minuto 18/02/2018 14h02
MC Loma: 'Agora todo mundo quer ser meu amigo'
MC Loma: 'Agora todo mundo quer ser meu amigo' - Foto: Reprodução/YouTube

A sensação da música pop e dona do hit do carnaval 2018, desbancando grandes produções e nomes como Anitta, Ivete Sangalo e Wesley Safadão, a pernambucana Paloma Roberta Silva Santos, mais conhecida como MC Loma, confessou em entrevista ao jornal 'Extra' que agora "todo mundo quer ser seu amigo".

Aos 15 anos, moradora de Rio das Velhas, na periferia de Jaboatão dos Guararapes, região metropolitana do Recife, Loma e as Gêmeas Lacração, Marielly e Mirella, realizaram recentemente o sonho de comer no McDonald's.

Feito com uma câmera de celular, o clipe original foi gravado na rua da avó. Com o sucesso, carimbado com a participação em um show de Anitta no Recife, no domingo pré-carnaval, o trio esteve em São Paulo para fazer uma nova versão, assinada pelo badalado Kondzilla (que já dirigiu MC Kevinho e MC Guimê).

"Agora tem a versão Loma antes da fama e Loma chique depois da fama", diverte-se. O primeiro chegou a 27 milhões de visualizações e o segundo, lançado dia 9, já soma 33 milhões.

Se hoje todo mundo quer ser amigo de Loma, algum tempo atrás a coisa era bem diferente. Feia era o adjetivo mais suave que ouvia dos colegas de colégio. "Fui muito humilhada. Hoje todo mundo quer ser meu amigo", diz a cantora.