Trânsito

Moradores reclamam de buracos recorrentes em cruzamento da Ponta Verde

Por 7Segundos 19/02/2018 10h10
Moradores reclamam de buracos recorrentes em cruzamento da Ponta Verde
Moradores cobram solução do poder público - Foto: 7Segundos

Os moradores e condutores que transitam pelo cruzamento entre as avenidas Sandoval Arroxelas e João G.P. do Carmo, no bairro da Ponta Verde, têm perdido o sono por causa de alguns buracos que reaparecem de modo recorrente na via. Em razão das chuvas e de um suposto vazamento, além do cratera que ressurge no mesmo ponto da via, outros dois buracos surgiram no cruzamento entre as avenidas. Nesta segunda-feira (19), o 7Segundos foi procurado por moradores do entorno que cobram uma solução do poder público.

Segundo os moradoresa denúncia, o problema se estende desde o ano passado e várias vezes o buraco foi fechado, mas abre novamente em razão do suposto vazamento. Na semana passada, máquinas foram enviadas até o local para tapar mais uma vez a cratera que já se encontra aberta.

O 7Segundos procurou a Casal que informou que nenhuma equipe da companhia de água foi enviada ao local recentemente. A Casal se comprometeu em verificar se existe de fato um vazamento naquela região e se a responsabilidade é da Casal. A companhia disse que irá verificar se o problema compete à Casal e deve se pronunciar de modo mais detalhado sobre o assunto até o final da tarde de hoje.