Polícia

Homem rouba moto no Centro de Matriz de Camaragibe

Polícia Militar fez buscas e suspeito abandona motocicleta

Por Maurício Silva 20/02/2018 08h08
Homem rouba moto no Centro de Matriz de Camaragibe
Crime ocorreu no Centro de Matriz de Camaragibe - Foto: Divulgação

A jovem Keity Plácido dos Santos, de 28 anos, estava no Centro de Matriz de Camaragibe, região Norte de Alagoas, quando um homem furtou seu veículo durante momento de descuido. O crime ocorreu na segunda-feira (19), na Rua Dr. Luiz Moreira. A vítima teve a moto Honda Pop 100, de cor preta, furtada e entrou em contato com o 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) para informar o crime.

Populares relataram aos policiais que o acusado estava nas proximidades onde o crime aconteceu. A PM fez rondas e acabou informada por transeuntes que o acusado havia abandonado a motocicleta. Os policiais conseguiram localizar o automóvel, mas o suspeito já tinha fugido.

A Polícia Militar entregou a moto à proprietária e a orientou prestar queixa na Delegacia Regional de Martriz de Camaragibe.

Outro caso
No último dia 18, em Porto de Pedras, os policiais também recuperam uma moto Honda Pop 100, de placa QLA 2325, no povoado Lage. No mesmo dia, a PM prendeu dois homens acusados de tentativa de assalto a um empresário em São Miguel dos Milagres.