Capital

Correios inicia distribuição de carnês do IPTU a moradores de Maceió

Por Redação com assessoria 20/02/2018 09h09
Correios inicia distribuição de carnês do IPTU a moradores de Maceió
- Foto: Ascom Correios

Os Correios iniciam nesta terça-feira (20), a distribuição dos carnês do IPTU 2018 em Maceió. Os documentos foram postados pela prefeitura do município na última sexta-feira (16), e já seguiram diretamente para os Centros de Distribuição Domiciliária (CDDs), unidades responsáveis pela triagem dos objetos postais e entrega aos contribuintes.

Neste ano, mais de 321 mil objetos, entre carnês de IPTU, Taxa de Localização e ISS Fixo, serão distribuídos na capital alagoana. Conforme planejamento da Superintendência dos Correios, os CDDs vão atuar em regime de prioridade para garantir a entrega dentro do prazo de pagamento da cota única, previsto para o dia 29 de março.

“Estamos mobilizando boa parte de nossa área operacional para viabilizar que os maceioenses estejam com seus carnês em mãos uma semana antes do vencimento do imposto”, explica o superintendente da estatal, Edmilson Bezerra.

Este é o décimo primeiro ano consecutivo de parceria entre Correios e Secretaria Municipal de Finanças para a distribuição do IPTU nos domicílios de Maceió.